Uma lista atualizada de 2011 (de resultupdate.com, com tradução automática):

 

Luxemburgo – $ 80.800 (PIB per capita)

Este pequeno país com uma população inferior a 500.000 é um verdadeiro milagre europeu. Minúsculo significa menos de 8 países do mundo. De cima para baixo, a apenas 50 milhas e uma largura de cerca de 30 milhas


2. Qatar – $ 75.900

Esta países de língua árabe é inferior a um milhão de pessoas e ganhou a independência da Grã-Bretanha em 1971. Qatar é um país pobre islâmico, contudo desde a descoberta de petróleo e gás natural em 1940, é totalmente transestabelecido. Na ausência de imposto de renda é uma das menos tributadas do mundo, oferecendo a maioria de seus serviços ao público gratuitamente.


Noruega – $ 55.600

A Noruega é um dos poucos países desenvolvidos na Europa que não pertence à União Europeia. É um país rico em petróleo e gás natural é o custo de vida para mais de 30% maior do que a dos Estados Unidos. Em 2006, apenas a Rússia ea Arábia Saudita exporta mais óleo do que Noruega.


Kuwait – $ 55.300

Em árabe, Kuwait traduz em “Fortaleza construída perto da água”. Além de ser na costa do país do Golfo Pérsico tem vizinhos conhecida como a Arábia Saudita e no Iraque. Kuwait tem reservas de petróleo do mundo a quinta maior – cerca de 10% do total global. Ser um país sem impostos, cerca de 80% das receitas do governo vêm de exportações de petróleo.Durante a segunda economia mais livre do Oriente Médio, Kuwait tem uma das economias mais dinâmicas da região.


Emirados Árabes Unidos – $ 55.200

Este petróleo e gás natural rico país tem uma economia altamente desenvolvida, que o torna um dos mais desenvolvidos do mundo. Ter mais dinheiro do que eles sabem o que fazer com, eles construíram inúmeras ilhas artificiais e acabado de construir a estrutura mais alta mundos – Burj Dubai. É 828 metros de altura, sendo cerca de 2 vezes maior do que o Empire State Building em Nova York. Estima-se que cerca de 1/4th do total de construção em curso no mundo está ocorrendo em Dubai – uma das maiores cidades em Emirados Árabes Unidos.


Singapura – $ 48.900

Este país é um país pequeno composto por 63 ilhas e alguns do continente com uma área total de apenas 270 milhas quadradas (704 km ²). Em Hong Kong, Coréia do Sul e Taiwan é considerado um dos quatro tigres asiáticos. Cingapura tem o porto mais movimentado do mundo e é o centro de intercâmbio de quarto maior estrangeiro no mundo. Cingapura é acreditado extensamente para ser mais negócio do mundo é amigável do mundo.


Estados Unidos – $ 46.000

O que distingue os Estados Unidos, contudo na maioria dos outros países nesta lista é o seu tamanho. Enquanto a maioria dos outros países nesta lista são os menores do mundo os EUA tem uma população de mais de 300 milhões e área total de 3,79 milhões de quilômetros quadrados (9,83 milhões de quilômetros quadrados). Os Estados Unidos também é o lar do maior número de bilionários no mundo. Supõe-se que mesmo bilionários que vivem em os EUA e no entorno do mundo.


Irlanda – $ 45.600

Membro da União Europeia tem sido muitas vezes admirado como uma das economias do conhecimento dos mais modernos do mundo. A Irlanda é a maior produtora de software do mundo. Uma pesquisa realizada pela The Economist classifica o “Tigre Celta” para a melhor qualidade de vida em todo o mundo.


Guiné Equatorial – $ 44.100

A República da Guiné Equatorial é um país na África Central. A maioria das pessoas nunca ouviu falar dele. Este país voou para o estrelato depois de 1996, quando grandes reservas de petróleo foram encontradas no país de apenas 0,5 milhões de pessoas. Embora sendo um dos maiores produtores de petróleo em África, pouco tem sido feito para
melhorar as condições de vida do povo. A degenerescência é generalizada e as pessoas comuns são na sua maioria vivem na pobreza. O fosso entre ricos e pobres é provavelmente o maior do mundo.


Suíça – $ 39.800

Este queijo país é considerado um dos países mais neutro do mundo. Durante a 2 ª Guerra Mundial, as pessoas de outros países europeus depositado seu dinheiro nos bancos da Suíça, sabendo que seu dinheiro seria mais seguro lá do que em seus países de origem.Algumas empresas bem conhecidas incluem Nestlé suíça, Logitech, Rolex e Credit Suisse.

Advertisements