Nenhum sinal de onde estaria Milagros Garcia Riera Andrea, uma jovem advogada de 25 anos que desapareceu de repente última terça-feira, na cidade de Corrientes. “Nem mesmo uma chamada para o resgate. Nada”, disse seu pai, José Antonio, durante uma conversa por telefone com o Jornal La Nacion.

Ela foi vista pela última vez na terça-feira 11 de Dezembro, no meio da da manhã, quando foi pagar algumas contas no centro de Corrientes, contudo desde então seu paradeiro tornou-se um mistério para todos. “É surpreendente que alguém vá para o centro da cidade, e desapareça assim”, disse o homem imediatamente depois de afirmar que a denúncia feita para acelerar a busca por sua filha.

“Estamos confusos. Temos fé e esperança, contudo a espera é terrível”, disse José Antonio.

Sua filha estava vestindo calça jeans, tamancos laranja e uma carteira com detalhes de bichinhos. Ela é loira,  alta e magra, e tem 25 anos.

Até agora, a polícia da província corroborou as declarações de vizinhos que disseram ter visto naquela tarde no centro da cidade e na estação de ônibus. Além disso, procurou-se sem sucesso nas câmeras de segurança do local.

Ajudando. pessoas que têm todos os dados relacionados com o paradeiro de Milagros pode contatar a família por telefone ou 0379-154584309 0379-154513559. Assim, pode se aproximar da estação de polícia mais próxima ou ligue para o serviço de emergência 911.

Em http://www.lanacion.com.ar/1536480-intensa-busqueda-de-una-joven-abogada-en-corrientes

Advertisements