A NASA já disse na sexta-feira que o mundo não vai acabar, contudo na segunda-feira apareceu no céu de Xangai o que para alguns são sinais que anunciam o fim dos tempos .

 

Três sóis já apareceram no céu outras vezes, como na Rússia, em novembro passado, contudo na República da China, oficialmente atéia, e nesta época, o presságio é pior.
Na verdade este é um estranho fenômeno atmosférico: o “Sundog”. Henry  Hernanz, chefe de previsão do tempo da Digitalmeteo, o efeito ocorre “quando nuvens altas, que podem ser cirrus densas acima de 6.000 metros, sobrepõem-se diante do sol criando um alo que pode simular réplicas “.

 

 

 

A luz do sol refratada em cristais de gelo suspensos na atmosfera “a -30 ou -35 graus no inverno” resulta nas duas réplicas do sol , diz ele.
Em qualquer caso, como observou Wang Sichao, astrônomo do Observatório Purple Mountain em Nanjing, na Business Insider: “Em cinco bilhão anos nosso planeta terminará quando o sol se tornará uma anã vermelha e engolirá o planeta. É claro que os seres humanos podem ser capazes de encontrar um novo lar ” diz ‘reconfortantemente’.

Em: http://www.lafm.com.co/noticias/mundo/17-12-12/se-cumple-la-profesia-de-los-3-12774#ixzz2FPlCT82K

Advertisements