A Secretaria Municipal do Continente retirou o antigo lixão existente na Comunidade Ilha-Continente, dando espaço a uma praça de lazer para as crianças. A inauguração foi no último dia 05 de outubro com a participação do Bloco Carnavalesco Mapotencial da Maria, existente há doze anos, e da Associação dos Moradores.

Estavam presentes o Presidente do Bloco, Anderson Francisco Roque, o Secretário Municipal do Continente, Deglaber Goulart, e a Presidente da Associação dos Moradores, Vera Lucia.

Mais de trezentas crianças prestigiaram o evento. Além do cadastramento das crianças para o bloco carnavalesco, foram distribuídos presentes e kits de doces, bolo, pipoca, água, refrigerantes e cachorro quente.

Em homenagem ao dias das crianças, foi disponibilizado um parque para a criançada se divertir.

Gercy Grey, moradora do bairro há seis anos, agradeceu a Secretaria Municipal do Continente pela presença e apoio à transconstituição feita no local.

Vera Lucia, Presidente da Associação dos Moradores, também agradeceu a Secretaria do Continente pela reforma das salas onde estão sendo aplicados cursos, reforço escolar e apoio do Supletivo EJA, computação, além da quadra de futebol e tênis para adolescentes de oito a dezesseis anos. Vera diz ainda, que existe projeto para construção do Posto de Saúde na região.


Advertisements