http://../scripts/php/videoPlayer/player.swf

Trailer do Filme

Hansel é um jovem que mora em Berlim Ocidental e que sonha em se tornar uma grande estrela do rock nos Estados Unidos. Até que ele conhece um belo americano que lhe promete amor e liberdade e que pode fazer com que todos os seus sonhos se tornem reais. Mas para ir para os Estados Unidos juntamente com ele Hansel precisará fazer uma operação de mudança de sexo, pois somente assim com ele poderá se casar.

Assim nasce Hedwig (John Cameron Mitchell), que chega a Kansas no mesmo dia em que o Muro de Berlim é derrubado. Preparando-se para dar início à sua carreira, Hedwig utiliza pesada maquiagem, uma peruca a la Farrah Fawcett e forma sua própria banda, chamada The Angry Inch. Contudo, Hedwig logo se apaixona por um garoto de 16 anos chamado Tommy Gnosis (Michael Pitt) que acaba lhe dando um golpe e roubando suas canções, tornando-se assim a estrela do rock que Hedwig sempre sonhou ser. Recusando-se a ser derrotada, Hedwig começa então a cantar juntamente com sua banda em restaurantes e bares, buscando o reconhecimento por seu trabalho.

Sobre a Sessão:

Quando: 14/12 Quarta Feira – às 20h

Onde: Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho (Rua João Evangelista da Costa, 1.160 – Estreito – Telefone: 3271 7914)

Quanto custa a entrada: GRATUITA

Classificação: 14 ANOS

O Cine Diversidade propõe-se a utilizar a 7ª arte para dar visibilidade a um dos temas mais debatidos na atualidade. Ponto de discordância e polêmica, a Diversidade Sexual, seus modos e identidades, avivam, em nossa sociedade, a discussão sobre igualdade de direitos e respeito às diferenças.

Bandeira levantada pelos movimentos LGBTs, a Diversidade Sexual não se limita somente a tal parcela da população. Se entendermos que cada indivíduo é único nas suas formas de vivenciar a realidade e, inclui-se aqui a vivência da sexualidade, então poderemos admitir que por mais próximas que sejam as fronteiras das semelhanças, cada um de nós, carrega um universo de diferenças dos outros.

Destinado a todos que visam ampliar sua visão, através das lentes do projetor ou do debate franco e aberto, o Cine Diversidade traz em seu base o levante de perguntas mais do que respostas, de dúvidas mais do que certezas, afinal de contas, para “mim” o “outro” é sempre um desconhecido.

Bom espetáculo!

Roma, Configurações e ACELT

Filmes da Sessão

Hedwing – Rock, Amor e Traição 

 

Ficha Técnica

Posted on 11/28/2011 by

Ficha Técnica

título original:Hedwig and the Angry Inch
gênero:Musical
duração:1 hr 35 min
ano de lançamento: 2000
site oficial: www.hedwigmovie.com
estúdio: New Line Cinema / Killer Films
direção: John Cameron Mitchell
roteiro: John Cameron Mitchell, baseado em peça teatral de John Cameron Mitchell e Stephen Trask
produção: Pamela Koffler, Katie Roumel e Christine Vachon
música: Stephen Trask
fotografia: Frank DeMarco
direção de arte: Nancey Pankiw
figurino: Arianne Phillips
edição: Andrew Marcus

Elenco

  • John Cameron Mitchell (Hedwig)
  • Miriam Shor (Yitzhak)
  • Stephen Trask (Skszp)
  • Theodore Liscinski (Jacek)
  • Rob Campbell (Kryzsztof)
  • Michael Aranov (Schlatko)
  • Andrea Martin (Phyllis Stein)
  • Ben Mayer-Goodman (Hansel – 6 anos)
  • Albert Watson (Mãe de Hansel)
  • Gene Pyrz (Pai de Hansel)
  • Karen Hines (Publicista de Tommy)
  • Maurice Dean Wint (Sargento Luther Robinson)

Acesse: http://cinediversidade.wordpress.com/ ou clique aqui


Advertisements