foto/divulgação: Bianca Bertoli

Cerca de 50 pessoas prestigiaram o evento

Na última segunda-feira (12), o secretário de transportes, mobilidade e terminais de Florianópolis, Marcelo Roberto da Silva, esteve presente na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para ministrar palestra na oficina preparatória para Fórum de Mobilidade Urbana, que será realizado em dezembro.

 

O secretário explicou como funciona o sistema integrado de transporte urbano de Florianópolis. Silva ressaltou ainda que as parcerias com o governo do estado e federal são necessárias para resolver o problema da mobilidade urbana. “A reponsabilidade da prefeitura é a reestruturação do sistema de transporte coletivo, melhorando a oferta de serviços, horários e a criação do corredor exclusivo”.

 

Promovida pela Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana do Campus Trindade e Bacia do Itacorubi da UFSC, o evento contou com a participação também da professora Lenise Grando Goldner, do assessor da Diretoria de Desenvolvimento das Cidades, Jorge Rebollo Squera e do professor Lino Fernando Bragança Peres. 

galeria de imagens


Advertisements