Os organizadores do Cena Rock II, evento de música heavy metal, doaram 75 kg de leite em pó para o Lar de Maria, que atende crianças com câncer.

O ato solidário aconteceu na última quarta-feira (30) com a participação da contadora de histórias da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Marilene Evangelista, que alegrou a manhã das crianças do Lar de Maria.

Na programação teve também apresentação do Teatro de Bonecos da Cia do Riso , que realizou uma apresentação didática, ensinando sobre os cuidados com a dengue, como evitá-la, ressaltando a valorização do meio ambiente, estimulando o respeito aos mais velhos, dentre cuidados com o trânsito.

O Lar de Maria, que faz parte da Rede Feminina de Combate ao Câncer, abriga crianças, especialmente do interior do Piauí, que padecem com o câncer, por isso foi escolhido para receber as doações.

O evento aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de março, no Teatro João Paulo II, e contou com a presença dos jovens do bairro Dirceu Arcoverde e adjacências.

As bandas que se exibiram no festival foram Escravos do Poder, Flores Radioativas, Sadraq, Coma Social, Dub, Janete Jane, Metal Six, Carpe Diem e Frank Farias. Um dos pontos fortes no Dirceu atualmente é o Teatro João Paulo II, ponto estratégico de divulgação de arte, cultura e também atividade solidária.

 

Advertisements