CARNAVAL 2011 – O baile terá a participação de 200 idosos e desfiles de blocos, como “Tô sem Dor” e do bloco dos Agentes da Paz.
Os idosos atendidos no Centro de Convivência Intergeracional Marly Sarney participarão hoje (23) de um baile carnavalesco promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas). O evento iniciará às 08h30 e contará com a presença do rei e rainha do carnaval, além da realeza da terceira idade.

De acordo com a coordenadora do Centro, Chaguinha Oliveira, a festa terá como tema Carnaval da Paz. “Durante o baile os idosos mostrarão placas com dizeres contra a violência da mulher, contra as drogas e contra o trabalho infantil. Queremos divulgar um carnaval com alegria, respeito às diferenças e solidário”, disse, destacando que durante o evento também serão mostradas as ações de assistência social desenvolvidas pela Prefeitura.

O baile terá a participação de 200 idosos e desfiles de blocos, como “Tô sem Dor”
e do bloco dos Agentes da Paz. Dia 28 será a vez do CRAS Norte II entrar na folia, no Clube do Servidor Municipal, com baile que busca promover a integração dos alunos do ProJovem e dos idosos assistidos na unidade de assistência social da Prefeitura de Teresina. A animação contará com a alegria e musicalidade da banda 16 de Agosto.

 

Advertisements