A partir da próxima quinta-feira, dia 14, as noites teresinenses ganharão mais uma boa programação musical. Quinzenalmente o Palácio da Música abrirá as portas para grandes nomes da nossa música no projeto “Quinta Nobre”, que estréia com show da cantora piauiense Soraya Castelo Branco, às 20h. O ingresso custa apenas R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia).

O projeto Quinta Nobre é uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e tem como objetivo incentivar grupos e artistas da música popular da capital, promovendo e divulgando os seus trabalhos através de shows quinzenais no Palácio da Música.

 “Na verdade estamos criando ainda uma nova opção de entretenimento para as pessoas, em um espaço confortável e, principalmente, com boa música piauiense. Fornecemos toda a infra-estrutura para um show de qualidade”, destaca Luciana Nunes, coordenadora da Música da FCMC.

A abertura do projeto será com um dos maiores talentos da música piauiense: Soraya Castelo Branco, que faz o show Sol com músicas do CD de mesmo nome, produzido com apoio da Lei de incentivo cultural A. Tito Filho, da Prefeitura de Teresina, por meio da FCMC. Na sequencia, no dia 21, quem se apresenta é Wilker Marques com o show Audaz – uma homenagem ao Clube da Esquina.

O Palácio da Música, antigo Mercado do Cajueiro, fica localizado na Rua Santa Luzia, esquina com 13 de Maio, Centro.

Serviço:

Evento: Quinta Nobre

Local: Palácio da Música

Horário: 20h

Dia: Estreia dia 14

Advertisements