Toda a emoção da maior reprodução cênica do planeta será apresentada em fragmentos numa adaptação do Núcleo de Teatro da Biblioteca do São João em parceria com o Grupo Milênio. O espetáculo Paixão de Cristo, com direção de Adalmir Miranda e Nivaldo Nascimento, entra em cena em escolas, espaços públicos e na biblioteca.

Nesta sexta-feira (15) haverá uma pequena apresentação no bairro Piçarreira; enquanto no domingo (17) a apresentação será no bairro Anita Ferraz e na segunda-feira (18) a apresentação acontece na Unidade Escolar José Amaro. Na terça-feira (19), às 20h, acontece uma apresentação especial na Biblioteca do São João.

Para a coordenadora da biblioteca, a apresentação é uma mostra da qualidade e preparação do grupo, que vem realizando um trabalho artístico consistente. “Além de mostrar a produção do grupo de Teatro, queremos aproximar ainda mais a Biblioteca do São João da comunidade, um espaço dedicado não somente à leitura, contudo também à produção artística”, destaca Rosângela Mendes, acrescentando que a apresentação já entrou no calendário anual de atividades. “A cada ano as apresentações ficam ainda melhores. Neste, incrementamos o figurino, os artistas. A ideia é que esteja ainda mais qualificado, realçando o talento dos integrantes do grupo”, finaliza.

O grupo vem se preparando há um bom tempo com ensaios periódicos três vezes por semana na Biblioteca do São João. Ele reúne cerca de 20 jovens do bairro e de regiões circunvizinhas compartilhando experiências e aprendizado das artes cênicas dirigidas por Adalmir Miranda.

 

Advertisements