Foi divulgado, nesta terça-feira (8), o resultado preliminar do concurso público para o cargo de professor de Educação Básica nos anos iniciais do Ensino Fundamental na rede estadual. Os candidatos já podem conferir no site da Fundação Carlos Chagas, tendo em mãos os números de inscrição no certame e CPF.

O resultado preliminar contém as notas obtidas pelos candidatos na Avaliação de Títulos após reanálise processada. A Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso, realizou revisão das notas atribuídas à segunda etapa (prova de títulos) no caso dos professores dos anos iniciais, com o objetivo de garantir e validar a normalização de critérios de interpretação de documentos.

Os candidatos que tiverem interesse em exibir recurso contra o resultado em questão deverão fazê-lo no período de 09/01/2013 a 10/01/2013, que constituem os dois dias úteis subsequentes à divulgação do ato.

Considerando que o recurso em comento tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação (em português claro: papelada) via correios.

Para exibir recursos, o candidato deve seguir as orientações fornecidas pela Fundação Carlos Chagas na página do Concurso Público, no ambiente de consulta do resultado. Somente após a análise de possíveis recursos é que será divulgado o resultado final do concurso para o cargo de professor dos anos iniciais do ensino fundamental.

Advertisements