Nesta quinta-feira (20), serão colocados 5 mil ingressos extras para a comemoração de término das obras de modernização do Mineirão, com show da banda Jota Quest, que acontece às 20h, nesta sexta-feira (21).

Os 15 mil ingressos colocados à disposição esgotaram na tarde desta quarta-feira (19). Com esse acréscimo, serão distribuídos, no total, 60 mil ingressos para as visitações do público ao estádio nesta sexta-feira, sábado (22) e domingo (23)

Os ingressos deverão ser trocados por um quilo de alimento não perecível, excluindo sal e fubá. Cada pessoa terá direito a trocar até quatro ingressos. A troca pode ser feita até esta quinta-feira (20), último dia, de 9h às 17h, no estacionamento do Mercado Central e no prédio Gerais, na Cidade Administrativa.

A Secretaria Extraordinária para a Copa do Mundo (Secopa) afirma que ainda há ingressos para as visitas no sábado e domingo.

No sábado, estarão disponíveis 20 mil entradas para dois turnos de visita: 10 mil para o primeiro grupo de 12h às 15h e a outra metade para as visitas do período de 15h às 18h.

No domingo, outros 20 mil visitantes poderão conhecer o novo estádio entre 10h e 16h, com primeiro passeio no período de 10h às 13h e outro de 13h às 16h. Jovens com menos de 16 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis.