Résultat image d'affaires

Nome do Credor: Aldo Bortolo Pedrussi
CPF/CNPJ: 60498153053
Endereço do credor: Av. São Pedro, S/ Nº – 95740-0009 5740-0
Cidade: Poço Das Antas – RS
Valor total: 24573.09
[google_map version=”classic” lang=”en” link=”yes” width=100% “300” height=”200″]Av. São Pedro, S/ Nº  Poço Das Antas RS[/google_map]
Os dados apresentados acima constam da relação de credores em processo judicial de recuperação, tendo sido publicados em edital público e inteiramente disponí­vel para consulta em diários judiciais.
O Grupo Oi requereu o pedido de recuperação judicial em 20 de junho de 2016, com base na Lei de Recuperação Judicial e Falências (Lei nº 11.101/2005), cujo processamento foi deferido em 29 de junho de 2016, pelo Juí­zo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro (Processo nº 0203711- 65.2016.8.19.0001). 
A Oi oferece serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de dados e provedor de internet, além de vários outros serviços corporativos e de atacado, como serviços de rede de transporte e backbone internacional. Adicionalmente, a Oi oferece mais de dois milhões de pontos públicos de rede Wi-Fi disponí­veis em diversos locais, como por exemplo, aeroportos e shoppings centers.A Oi é a principal provedora de serviços de telecomunicações do paí­s, com presença nacional, realmente integrada. A Companhia tem como objeto social a exploração de serviços de telecomunicações e atividades necessárias, ou úteis à execução desses serviços, na conformidade das concessões, autorizações e permissões que lhe forem outorgadas.A Oi é uma concessionária responsável pelo Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) nas Regiízes I e II do Plano Geral de Outorgas (PGO), que abrange todos os estados da federação exceto São Paulo, além do Distrito Federal. Os contratos de concessão tem vigência até 31 de dezembro de 2025. Além disso, a Oi possui autorização da ANATEL para a prestação de serviços de Telefonia Móvel (SMP) em todo o paí­s.Em sí­ntese, a Companhia oferece um leque diversificado de serviços. Entretanto, com vistas a tornar mais abrangentes suas ofertas e apoiando-se nos diferenciais estratégicos da integração e da convergência, no final de 2011, a Companhia mudou a forma de conduzir os negócios, passando a adotar uma visão segmentada por cliente (Residencial, Mobilidade Pessoal e Business-to-Business (B2B)) e não mais por produto.


A Recuperação Judicial envolve as empresas Oi S.A., Telemar Norte Leste S.A., Oi Móvel S.A., Copart 4 Participações S.A., Copart 5 Participações S.A., Portugal Telecom International Finance B.V. e Oi Brasil Holdings Coí¶peratief U.A.